Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

Viviane Araujo celebra o primeiro mês de vida do filho, Joaquim

Viviane Araujo mostra novas fotos com o filho, Joaquim, e o marido, Guilherme Militão, em data especial

Viviane Araujo celebra o mesversário do filho - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araujo celebra o mesversário do filho - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 06/10/2022, às 21h15


A atriz Viviane Araujo comemorou o mesversário do filho, Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão, com uma festa especial em casa. Nesta quinta-feira, 6, ela celebrou o primeiro mês de vida do filho com bolo decorado com balões e encantou seus fãs ao mostrar as fotos.

Nas imagens, a estrela posou com o filho no colo e ao lado do marido na data especial. “Um mês do amor mais puro e verdadeiro que existe! Nosso Joaquim! Filho, eu e papai te amamos muito! Deus te abençoe”, disse ela na legenda.

Viviane Araujo exibe a barriga após o nascimento do filho

A atriz Viviane Araújo agitou as redes sociais nesta quinta-feira, 29, ao mostrar a sua barriga pós-parto. A estrela registrou a sua nova silhueta após dar à luz Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão.

A estrela apareceu durante uma sessão de fisioterapia para recuperar suas curvas impecáveis depois da gestação. A estrela exibiu a barriga enquanto fazia um exercício.

Antes do nascimento do filho, Viviane Araújo revelou que engordou cerca de 14 quilos na gestação. Ela chegou a pesar 79 quilos. Porém, ela já revelou que conseguiu perder 11 quilos nos primeiros dias pós-parto e chegou aos 68 quilos.

Viviane Araújo mostra a barriga pós-parto

Compartilhe  

últimas notícias