Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre veto a cunhada Hariany Almeida

As duas, que não têm afinidade, foram alvo de especulações sobre um possível desentendimento

Virgínia Fonseca abre o jogo sobre veto a cunhada Hariany Almeida - Imagem: Reprodução/Twitter
Virgínia Fonseca abre o jogo sobre veto a cunhada Hariany Almeida - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 18/06/2024, às 10h13


Depois da notícia de que Hariany Almeida recebeu uma resposta negativa para participar do programa "Sabadou", do SBT, com seu namorado Matheus Vargas, Virgínia Fonseca se manifestou por meio de sua equipe. As duas, que não têm afinidade, foram alvo de especulações sobre um possível desentendimento.

Em nota enviada à revista Contigo, a equipe de Virgínia esclareceu que a apresentadora não estava ciente do pedido feito à produção do programa e que a produção não deu uma negativa, mas informou que iria verificar internamente.

"A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente”, diz a nota.

A nota destacou que Virgínia geralmente só toma conhecimento das atrações no dia da gravação, confiando na equipe liderada pelo diretor João Mesquita.

Hariany e Matheus, filho do cantor Leonardo, foram ao SBT para participar do Programa Silvio Santos e cogitaram aproveitar a oportunidade para gravar o "Sabadou". No entanto, foram informados de que não havia espaço para incluí-los na programação.

Fontes indicam que Hariany ficou bastante abalada com a situação. Matheus, por sua vez, teria questionado seu pai, Leonardo, sobre o motivo de Virgínia nunca ter convidado o casal para o "Sabadou", mas o cantor desconversou.

Compartilhe