As duas, que não têm afinidade, foram alvo de especulações sobre um possível desentendimento

Manoela Cardozo Publicado em 18/06/2024, às 10h13
Depois da notícia de que Hariany Almeida recebeu uma resposta negativa para participar do programa "Sabadou", do SBT, com seu namorado Matheus Vargas, Virgínia Fonseca se manifestou por meio de sua equipe. As duas, que não têm afinidade, foram alvo de especulações sobre um possível desentendimento.
Em nota enviada à revista Contigo, a equipe de Virgínia esclareceu que a apresentadora não estava ciente do pedido feito à produção do programa e que a produção não deu uma negativa, mas informou que iria verificar internamente.
"A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente”, diz a nota.
A nota destacou que Virgínia geralmente só toma conhecimento das atrações no dia da gravação, confiando na equipe liderada pelo diretor João Mesquita.
Hariany e Matheus, filho do cantor Leonardo, foram ao SBT para participar do Programa Silvio Santos e cogitaram aproveitar a oportunidade para gravar o "Sabadou". No entanto, foram informados de que não havia espaço para incluí-los na programação.
Fontes indicam que Hariany ficou bastante abalada com a situação. Matheus, por sua vez, teria questionado seu pai, Leonardo, sobre o motivo de Virgínia nunca ter convidado o casal para o "Sabadou", mas o cantor desconversou.
Leia também

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

VÍDEO: depois de rolar beijo, Nathalia e Yuri movimentam o edredom

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade