Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Viih Tube e Eliezer tomam decisão sobre ataques à filha, explica advogado do casal

Os famosos participaram de uma entrevista sobre o assunto neste último domingo (19)

Viih Tube e Eliezer tomam decisão sobre ataques contra a filha, explica advogado do casal. - Imagem: reprodução I Instagram @showdavida
Viih Tube e Eliezer tomam decisão sobre ataques contra a filha, explica advogado do casal. - Imagem: reprodução I Instagram @showdavida

Juliane Moreti Publicado em 20/11/2023, às 11h16


Viih Tube e Eliezer, que compartilham a rotina em família, desabafaram durante uma entrevista sobre comentários que leem sobre a filha, de apenas 7 meses de idade, e o advogado dos dois comentou que uma decisão foi tomada.

Quando publicada alguma foto da criança, o casal citou que Lua é alvo de comentários negativos, alegando que ela ''vai explodir'', ''precisar de uma cirurgia bariátrica quando crescer'' e que ela tinha ''tudo para ser linda, mas é obesa''.

A influenciadora explicou que teve a ideia de gravar com a pediatra da filha, que explicaria que Lua é uma criança completamente saudável. Afinal, os papais babões levam a menina com constância em consulta, fora os demais acompanhamentos.

Contudo, de nada adiantou, porque as pessoas não deixaram de falar sobre o peso de Lua. ''Isso não é opinião, é um ataque'', se emocionou Viih Tube durante uma entrevista ao Fantástico. ''A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural para a gente'', comenta. 

Apesar disso, o casal pensou em retirar as fotos da pequena da internet e não fazer mais nenhuma publicação que ela aparecesse. Contudo, eles reafirmaram que o problema não é a saúde de Lua, e sim o comportamento das pessoas. 

Nessa nova trajetória, os dois comentaram que ainda ouvem que, se quiseram expor a bebê, eles precisam também ''aguentar o tranco''. Porém, Pedro Mansur, advogado dos famosos, citou que não ficará dessa forma. 

''Elas [as pessoas que atacam] vão responder por calúnia, difamaçãoe injúria. [A internet] Não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos'', começa a falar.

''Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar'', explica, ainda, conforme informações do portal Metrópoles

Compartilhe  

últimas notícias