Diário de São Paulo
Siga-nos
Amigos?

Voltaram? Mel Maia e MC Daniel gravam vídeo que mostra a relação atual entre os dois

Recentemente, o término do casal aconteceu após rumores de uma crise no relacionamento

Mel Maia e MC Daniel agora são melhores amigos. - Imagem: reprodução I Instagram @melmaia
Mel Maia e MC Daniel agora são melhores amigos. - Imagem: reprodução I Instagram @melmaia

Juliane Moreti Publicado em 26/06/2023, às 14h40


Recentemente, Mel Maia e MC Daniel anunciaram de forma discreta que terminaram o namoro após enfrentar uma suposta crise no relacionamento. Agora, a relação que permanece entre os dois é a de amizade.

A atriz publicou um vídeo no TikTok, que alcançou mais de 4 milhões de pessoas, em que o ex-casal é visto juntos dentro de um carro, alegando serem 'melhores amigos'.

''Eu e meu best que é meu ex me mostrando todas as tentativas das talaricas'', escreveu na legenda, em que MC Daniel aparece ao sentado ao seu lado.

No vídeo, Mel Maia parece estar surpresa com o que seu ex-namorado está mostrando no celular, em que suas 'amigas' supostamente tentaram algum contato amoroso com o funkeiro após o término dos dois.

@melmaia

MUA HAHAHAHA

♬ Você Me Conquistou

Nos comentários, os seguidores comentaram que essa situação, da 'talaricagem', é algo muito recorrente. Ainda por cima, estão especulando que o antigo casal vai voltar ou até mesmo nunca se separaram. 

Motivo do término 

O jornalista Léo Dias apontou as possíveis causas que podem ter levado a relação ao fim. Entre elas, um ciúmes excessivo por parte de MC Daniel e o trabalho atual dos dois. 

Com essas condições, o ex-casal acabou se distanciando, o que gerou um espaço na relação e posteriormente o término após também rumores de traição.

Discretamente, o antigo casal apareceu sem aliança e escreveu frases alegando que não é necessário o uso, dando a entender realmente que os dois seguiram a vida.

Agora, com a publicação, a relação que o ex-casal escolheu foi de amizade, mas que bastante próxima, sendo melhores amigos. 

Compartilhe  

últimas notícias