Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - motorista dirige com enxame no teto do carro e choca web

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas ficaram apavorados

VÍDEO - motorista dirige com enxame de abelhas no teto do carro e choca web - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - motorista dirige com enxame de abelhas no teto do carro e choca web - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/06/2023, às 11h05


No último domingo (25), viralizou nas redes sociais um vídeo inacreditável que mostra uma família andando em um carro com um enxame enorme no teto, bem em cima da cabeça do homem que está sentado no banco do passageiro (assista mais abaixo).

De accordo com o site South China Morning Post, a gravação foi feita em uma estrada montanhosa da província de Anhui, no dia 1º deste mês, mas só viralizou agora. Os insetos se instalaram dentro do carro há mais de um dia, para alegria do motorista, identificado como Yao.

"Dê uma olhada! Vou ficar rico", diz o dono do veículo, apontando para as abelhas. Isso porque em algumas regiões da China, acredita-se que receber "visitas" de abelhas é um bom sinal de riqueza.

O comportamento tranquilo do motorista deixou os internautas chocados e as imagens, claro, viralizaram.

"Meu Deus, que aflição!!", disse um. "Imagina se ele passa em um buraco e o carro balança! Socorro", escreveu outro. "Que gastura", comentou ainda um terceiro.

Veja abaixo:

@choquei Uma família andando tranquilamente no carro e demoraram a se depararem com um enxame de abelha no teto. #abelha#enxame#carro#familia#animal♬ Funny video "Carmen Prelude" Arranging weakness(836530) - yo suzuki(akisai)
Compartilhe  

últimas notícias