Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

VÍDEO - Giovanna Ewbank é internada e confirma doença séria

A atriz explicou o motivo de seu sumiço e fez um desabafo nas redes sociais

Giovanna Ewbank é internada e confirma doença séria - Imagem: reprodução Instagram
Giovanna Ewbank é internada e confirma doença séria - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 30/08/2023, às 10h58


Na última terça-feira (29), Giovanna Ewbank explicou o motivo por que se afastou das redes sociais nos últimos dias. A influenciadora de 36 anos precisou ser internada após apresentar um quadro sério de estresse.

A hospitalização não é inédita para a artista, que admitiu sofrer crises de ansiedade e burnout no trabalho.

No meu histórico profissional eu tive muitas quedas, eu vou sempre até o meu limite. E quando eu chego ao meu limite, eu caio. E aí preciso me reorganizar emocionalmente, mentalmente. São nesses momentos em que eu caio que, muitas vezes, eu sou internada. Eu tenho algumas passagens na minha vida, emocional e mental, em que eu tive que ser internada por estresse. Tive que parar tudo o que estava fazendo para reorganizar meus sentimentos e, hoje em dia, acho que a gente tem mais abertura para falar sobre isso", iniciou a esposa do ator Bruno Gagliasso.

Em seguida, ela comentou sobre os motivos que causam as crises de ansiedade. "Vêm de diferentes maneiras, em diferentes momentos. Eu consigo enxergar quando eu estou entrando em uma crise, quando estou em um pico de estresse do trabalho, eu perco o ar e tenho vontade de chorar compulsivamente. Eu respiro fundo, começo a chorar compulsivamente, e depois desse choro compulsivo, consigo me equilibrar e manter a calma", desabafou Giovanna.

A apresentadora do "Quem Pode, Pod", que apresenta ao lado  de Fernanda Paes Leme, afirmou que foi muito procurada por internautas após se ausentar das redes sociais. Inicialmente, ela sentiu vergonha de expor seus dramas pessoais. Aos poucos, notou que o assunto possui uma maior abertura para ser discutido na atualidade.

Confira o desabafo:

Compartilhe  

últimas notícias