Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO: Djonga fica só de cueca durante show, após pegar fogo

As imagens viralizaram nas redes sociais

Depois do acidente, rapper brincou: "Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca?" - Imagem: reprodução redes sociais
Depois do acidente, rapper brincou: "Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca?" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 20/11/2023, às 13h47


No último domingo (19), o rapper Djonga viralizou nas redes sociais ao protagonizar uma cena inusitada durante um show no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele acabou ficando apenas de cueca após ter seu shorts incendiado.

Tudo aconteceu após ele passar ao lado de um máquina de efeitos pirotécnicos, que acabou atingindo sua roupa.

À princípio ele pareceu não perceber, até que fãs começaram a gritar para avisar. Assim que viu o fogo, Djonga se desesperou e tirou a peça de roupa em cima do palco, sendo ajudado por um membro da produção.

Mesmo após a situação tensa, ele aproveitou para fazer piada com sua "cuequinha": "Pegou fogo de verdade, irmão", se surpreendeu. "Quero saber como faz agora de cuequinha no palco?", riu.

Em seus stories no Instagram, disse que, se repararmos no vídeo, a outra chama quase atingiu sua cabeça. Ele também contou que acabou queimando a perna, mas está se cuidando.

Agora imagina se o mano não gosta de usar cueca? Que situação que ia ser", brincou.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias