Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO - casal é preso após ser flagrado fazendo sexo ao ar livre

Uma câmera de segurança flagrou o ato e os dois homens foram levados para a delegacia

VÍDEO - casal é preso após ser flagrado fazendo sexo ao ar livre - Imagem: reprodução Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) via g1
VÍDEO - casal é preso após ser flagrado fazendo sexo ao ar livre - Imagem: reprodução Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) via g1

Vitória Tedeschi Publicado em 25/09/2023, às 11h33


Na última quinta-feira (21), um casal foi flagrado enquanto fazia sexo ao ar livre em um píer da Praia de Iracema, que fica em Fortaleza (CE). Os dois homens foram abordados pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e levados até a delegacia.

De acordo com o g1, o momento foi captado por câmeras de segurança que mostram o casal em cenas íntimas em plena luz do dia, em local público. Em um dos registros, o casal aparece na mureta de frente para o mar.

Com o registro em vídeo, a equipe chegou ainda enquanto os dois estavam praticando o ato e levou eles até ao 2º Distrito Policial e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi registrado.

Vale citar, de acordo com o artigo 233 da Constituição, praticar sexo em público é considerado ato obsceno.

No entanto, de acordo com o g1, a interpretação do que é ou não um ato obsceno depende de quem prende, julga e acusa o ocorrido. No caso do ato sexual flagrado pelos torcedores, é difícil enquadrar a situação como ato obsceno, uma vez que o casal estava dentro de casa.

Compartilhe  

últimas notícias