Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

VÍDEO: cantor mostra pênis após distração no banheiro do reality “A Grande Conquista”

A cena deixou muitos internautas de queixo caído nas redes sociais

Thiago Servo, ex-integrante da dupla sertaneja "Thaeme & Thiago" - Imagem: reprodução/Facebook
Thiago Servo, ex-integrante da dupla sertaneja "Thaeme & Thiago" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 17/05/2023, às 12h44


Thiago Servo, de 37 anos, chocou o público que acompanha o reality show "A Grande Conquista" (Record TV) ao expor as partes íntimas.

O programa registrou imagens do pênis do cantor no momento em que usava o banheiro no confinamento. A cena foi registrada pelos internautas e viralizou nas redes sociais.

No vídeo, Servo aparece abrindo a porta do banheiro repetidas vezes no momento em que utilizava o vaso sanitário. Ao olhar para o teto, ele não percebeu que uma das câmeras registrava imagens em que ele aparecia sem cueca.

Na imagem, aparece uma parte do pênis nas imagens compartilhadas no Twitter. "Thiago Servo em 'A Grande Cagada'. Será que ele se acostumou na casa e esqueceu que tem câmeras?", brincou um dos fãs do programa.

"Acho que a luz caiu, e a porta deve ter algum sensor que liga quando a porta abre", teorizou outro.

Antes de sua participação em "A Grande Conquista", Servo se envolveu em outra polêmica, em 2015, participou de A Fazenda 8 - e acabou desistindo da competição.

O artista se chama José Lázaro Servo, e adotou Thiago como nome artístico em 2011, ao formar com a cantora Thaeme Mariôto o dueto Thaeme & Thiago -- do qual saiu em 2013.

Compartilhe  

últimas notícias