A apresentadora quebrou os protocolos do 'Fantástico' ao falar do jogador

Vitória Tedeschi Publicado em 22/05/2023, às 11h54
Durante o Fantástico do último domingo (21), Maju Coutinho, quebrando os protocolos do programa, mostrou sua indignação após os ataques racistas sofridos pelo jogador de futebol Vini Jr., que indignaram a todos.
A jornalista aproveitou o espaço em rede nacional para mandar um recado ao craque do Real Madrid, que foi atacado durante o Campeonato Espanhol, também conhecido como La Liga.
Logo após o jornalista Alex Escobar noticiar que a CBF vai oficializar nesta segunda-feira (22), um protesto junto à Fifa, uma vez que esse não é o primeiro caso de racismo enfrentado pelo jogador em campo.
"A gente aqui diz que é um absurdo e que estamos com você, Vini Jr.", disparou Poliana Abritta."Racistas não passarão, a gente sabe disso", completou Maju Coutinho, com uma expressão triste.
Maju Coutinho: “Racistas não passarão. Vini Jr. estamos com você!” ✊🏾 #Fantásticopic.twitter.com/CLbhB2pU5V
— CHOQUEI (@choquei) May 22, 2023
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação