Mestre José também fez críticas ao líder religioso

Manoela Cardozo Publicado em 10/06/2023, às 18h12
O pastor André Valadão tem enfrentado forte reação negativa após suas recentes declarações contra a comunidade LGBTQIAP+ durante a semana do ‘Orgulho Gay’.
Segundo o jornalista Thiago Sodré, do jornal O Dia, a campanha polêmica de Valadão, intitulada 'Deus odeia o orgulho', que começou no Instagram, se espalhou rapidamente, gerando muitos comentários críticos nas redes sociais.
Entre as personalidades que se manifestaram contra as declarações do pastor, destaca-se a cantora Cláudia Leitte, que também é evangélica, e Mestre José, conhecido como ‘Vidente dos Famosos’, famoso por suas previsões envolvendo celebridades.
Mestre José, em defesa da comunidade LGBTQIAP+, fez críticas diretas a Valadão durante uma live transmitida pelo seu canal do Youtube, assistida por mais de 17 mil pessoas.
Com o auxílio de suas cartas de tarô, o espiritualista direcionou várias alegações ao pastor Valadão. Entre as afirmações, sugeriu que Valadão estaria em conflito com sua própria sexualidade, ao mostrar uma carta com a figura de uma mulher.
Além disso, Mestre José revelou que é comum receber consultas de pastores e padres que buscam seus serviços, semelhantes aos de um psicólogo, para lidar com questões relacionadas à identificação sexual. Segundo ele, esses religiosos muitas vezes não encontram apoio dentro de suas próprias denominações para tratar desses assuntos.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia