Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA!

VAZOU! Foto em que Marcius Melhem faz ‘sanduiche’ com Dani Calabresa circula pela web

Imagem foi retirada de um processo judicial

Imagem: Reprodução | TV Globo
Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Roveda Publicado em 21/12/2022, às 11h02


Foi divulgada no início desta semana uma foto em que Marcius Melhem aparece agarrando a humoristaDani Calabresa. A imagem foi feita em uma festa de comemoração aos 100 episódios do ‘Zorra Total’, onde o atorGeorge Sauma, de ‘Toma Lá Dá Cá’, também aparece.

Ainda segundo Leo Dias, a imagem mostra o diretor tentando beijar a humorista. “Isso é a postura de um diretor da maior emissora do país”, indaga Dias. 

O ex-diretor enviou uma nota através de sua assessoria de imprensa onde afirma que a imagemfoi tirada de contexto e que ele mesmo foi quem enviou as fotos aos autos do processo. 

"Foi Marcius Melhem quem anexou aos autos todas as fotos e vídeos da festa, incluindo essa imagem. Tanto George Sauma, quanto o ator fotógrafo da cena, assim como a amiga que foi à festa com Dani Calabresa, foram chamados a depor. É uma pena que seus depoimentos jamais serão entregues junto com a imagem fora de contexto. Era importante inclusive saber quem tirou a camisa de Melhem, para que ele estivesse assim na imagem. Quem leu os autos, sabe bem o que aconteceu naquela noite", disse em nota.

Confira a imagem:

XSZA
Imagem: Acervo Leo Dias

Compartilhe  

últimas notícias