Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Thor Batista processa todos que zoaram sua aparência; entenda

Empresário foi à Justiça após ser alvo de zoação pela sua aparência

Thor Batista processa todos que zoaram sua aparência; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @lunaracampos
Thor Batista processa todos que zoaram sua aparência; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram @lunaracampos

Gabrielly Bento Publicado em 27/02/2024, às 19h59


Após a aparência de Thor Batista ser alvo de zoação e críticas nesta segunda-feira (26), o empresário afirmou que irá processar “todos os responsáveis” pelos comentários maldosos direcionados a ele.

Tudo começou quando a modelo Lunara Campos, esposa de Thor, publicou uma foto do casal comemorando o primeiro mês de vida do filho recém-nascido. Com isso, internautas apontaram o fato do empresário ter 32 anos e apresentar linhas de expressão, cabelos grisalhos e calvície.

Através de uma comunicado, a equipe jurídica afirma que a “internet não é terra sem lei” e comunica estar adotando medidas cabíveis.

Em um parágrafo, a nota afirma: “Thor Batista tem sido alvo de ataques pessoais com o intuito explícito de denegrir sua imagem e a de seus familiares, inclusive com o uso indevido da imagem de seu filho recém-nascido, visando a obtenção de mais visualizações, curtidas e compartilhamentos, que podem gerar ganhos financeiros para aqueles que realizam os ataques.”

“Diante das informações coletadas, estamos tomando as providências necessárias para identificar todos os responsáveis por esses atos inescrupulosos, que enfrentarão as devidas sanções da Justiça, tanto na esfera cível como criminal”, reforça os advogados.

Segundo o Metropoles, em entrevista ao Extra, o empresário falou sobre o assunto, explicando que o fato de sua aparência ter mudado tanto é a genética.

“As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado.”

“Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que envelhecimento em si (risos)”, reformou, dizendo que a calvície não está relacionada ao uso de anabolizantes e sim da “carga enorme de trabalho e reveses da vida”.

Compartilhe  

últimas notícias