Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Thiago Servo pede indenização após pagar pensão milionária à filha que não é dele

O cantor ficou conhecido após fazer dupla com Thaeme

Thiago Servo pede indenização após pagar pensão milionária à filha que não é dele - Imagem: reprodução Instagram
Thiago Servo pede indenização após pagar pensão milionária à filha que não é dele - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 11/11/2023, às 18h40


Na última sexta-feira (10), Otávio Gomes Figueiró, advogado de Thiago Servo, ex-dupla sertaneja de Thaeme, afirmou que o cantor entrou com uma ação para ser indenizado após a Justiça concluir que ele não é o pai de uma criança para a qual pagou R$ 1 milhão em pensão alimentícia.

De acordo com a Quem, em 2016, o artista chegou a ser preso por problemas relacionados ao pagamento da pensão. "Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso", explicou o advogado.

Segundo Otávio, Thiago pagou mais de 1 milhão de reais de pensão. "Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi tirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago", afirmou o especialista.

Compartilhe  

últimas notícias