Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Taylor Swift é eleita a 5ª mulher mais influente do mundo em 2023

Oprah, Beyoncé e Rihanna também aparecem na lista de 100 mulheres mais influentes do mundo

Taylor Swift é eleita a 5ª mulher mais influente do mundo em 2023 - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift
Taylor Swift é eleita a 5ª mulher mais influente do mundo em 2023 - Imagem: Reprodução/ Instagram @taylorswift

Gabrielly Bento Publicado em 06/12/2023, às 15h58


A cantora Taylor Swift foi eleita pela revista Forbes como a 5ª mulher mais influente do mundo em 2023. A artista de 33 anos é a mais bem-colocada entre a lista de 100 mulheres mais influentes do mundo.

Swift alcançou esse feito graças ao seu sucesso comercial e crítico. Ela é uma das artistas mais populares do mundo, com os mais diversos recordes de venda e premiações. A cantora já venceu 10 Grammy, um Emmy e possui sete recordes no Guinness World Records.

Além disso, a loirinha é a artista e mulher mais premiada no American Music Awards, com 29 prêmios e no Billboard Music Awards, com 23.

Em outubro deste ano, Taylor atingiu o status de bilionária, conforme destacado pela Forbes, posicionando-a em uma categoria exclusiva, compartilhada apenas por personalidades como Jay-Z e Rihanna.

A revista também alega que a turnê atual de Swift obteve uma receita próxima de US$ 850 milhões ao realizar 66 espetáculos nos Estados Unidos. Em 2024, Taylor planeja levar essa grandiosa tour para a Europa e a Ásia.

A lista da Forbes das 100 mulheres mais influentes do mundo também inclui outros nomes bastantes fortes no mundo, como Oprah Winfrey, em 31º lugar, Beyoncé, em 36º, e Rihanna, no 74º.

Compartilhe  

últimas notícias