Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

"Tapa na Bunda" no BBB 24: equipes de Davi e Fernanda se pronunciam após relato

O que dizem as equipes dos participantes sobre o vídeo viralizado

"Tapa na Bunda" no BBB 24: Equipes de Davi e Fernanda se pronunciam após relato - Imagem: Reprodução/GloboPlay/BBB
"Tapa na Bunda" no BBB 24: Equipes de Davi e Fernanda se pronunciam após relato - Imagem: Reprodução/GloboPlay/BBB

Gabrielly Bento Publicado em 15/02/2024, às 16h19


Após a repercussão de um vídeo em que Fernanda relata um suposto "tapa na bunda" que Davi teria lhe dado no início do BBB 24, as equipes dos participantes se manifestaram nas redes sociais.

No vídeo, cortado e publicado por um membro da equipe de Fernanda, a sister conta a Rodriguinho sobre o episódio, que teria acontecido nos primeiros dias do programa.

A equipe de Davi postou no X (antigo Twitter): “No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que a mesma diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido.”

“Com isso, reforçamos nossa posição acerca da postura integra em que Davi vêm demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos!”, concluiu.

Da mesma forma, o time de Fernanda explicou o ocorrido e informou que, a pessoa responsável pelo vídeo foi demitida da equipe: “Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe e desligamos a pessoa.”

“A Fernanda estava conversando com alguém em quem confia e compartilhou uma situação da primeira semana do jogo. Em momento algum ela levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção.”

“Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a TODOS os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com a verdade”, disse o time, se desculpando com Davi.

Compartilhe  

últimas notícias