Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Susana Vieira é internada às pressas no RJ sem previsão de alta; entenda motivo

A atriz de 79 começou a sentir-se mal na última terça-feira (2)

Susana Vieira é internada às pressas no RJ sem previsão de alta; entenda motivo - Imagem: reprodução Instagram @susanavieiraoficial
Susana Vieira é internada às pressas no RJ sem previsão de alta; entenda motivo - Imagem: reprodução Instagram @susanavieiraoficial

Vitória Tedeschi Publicado em 05/08/2022, às 16h10


Susana Vieira, de 79, vive uma luta contra a Leucemia Linfocítica Crônica desde 2015 e, por isso, precisou ser internada no CTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para receber maiores cuidados devido a um tratamento para sequelas da Covid-19.

Desde a última terça-feira (2), ela já havia começado a notar os primeiros sintomas, quando testou positivo para a doença.

"Estou bem. O COVID deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, explicou a atriz ao GShow, que ainda não tem previsão de alta e segue sob observação médica.

O DJ Rodrigo Vieira, filho da artista, já está a caminho do Brasil e deve chegar neste final de semana.

Ele estava trabalhando em Ibiza,na temporada do verão europeu e já viria ao país para o aniversário de 80 anos da mãe, que acontece no próximo dia 23, mas resolveu adiantar a volta para acompanhar mais de perto a recuperação deSusana.

Compartilhe  

últimas notícias