Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sucesso! Livro de Britney Spears é disputado por estúdios de TV e cinema

Adaptação do livro da popstar pode ganhar as telonas

Sucesso! Livro de Britney Spears é disputado por estúdios de TV e cinema - Imagem: Reprodução/ Instagram @nickiswiftceleb/Amazon
Sucesso! Livro de Britney Spears é disputado por estúdios de TV e cinema - Imagem: Reprodução/ Instagram @nickiswiftceleb/Amazon

Gabrielly Bento Publicado em 31/10/2023, às 19h04


Britney Spears, a princesa do pop, que já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, ganhou mais de 400 prêmios e uma estrela na Calçada da Fama, ainda continua com a fama toda.

Mesmo fora do palco há anos, o sucesso de Britney não passou e seu livro "A mulher em mim", de Britney Spears, está sendo disputado por vários estúdios de TV e cinema, de acordo com o site Deadline. O formato da adaptação ainda não foi definido, mas pode ser uma série, um filme ou mesmo um documentário.

A autobiografia da popstar foi lançada em outubro de 2023 e conta a história de sua vida, desde a infância até a batalha pela tutela legal que enfrentou por 13 anos. O livro foi um sucesso de vendas e recebeu críticas positivas, com elogios à coragem e honestidade de Britney.

A adaptação do livro para as telonas seria uma oportunidade de contar a história de Britney Spears para um público ainda maior. Sendo que o caso da popstar foi um dos mais comentados da mídia nos últimos anos.

O livro “A Mulher em Mim”, que estava sendo prometido desde 2021, foi lançado no Brasil pela editora Buzz e está disponível para compra.

Compartilhe  

últimas notícias