Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Stephen King critica comemoração de fracasso nas bilheteiras de "As Marvels"

Autor expressou surpresa com a hostilidade dirigida ao filme

Stephen King critica comemoração de fracasso nas bilheteiras de "As Marvels" - Imagem: Reprodução/ Instagram @marvelbrasil
Stephen King critica comemoração de fracasso nas bilheteiras de "As Marvels" - Imagem: Reprodução/ Instagram @marvelbrasil

Gabrielly Bento Publicado em 13/11/2023, às 15h07


Stephen King, renomado escritor e conhecido por suas obras "It: A Coisa" e "O Iluminado", criticou os “fãs” que celebram a falta de sucesso na bilheteria de "As Marvels" durante sua semana de estreia.

Segundo o site Omelete, King admitiu não possuir afinidade com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas, ainda assim, o autor afirmou que é muito estranho essa hostilidade direcionada a uma produção cinematográfica com protagonismo feminino.

"Eu não assisto aos filmes do MCU, não ligo para eles, mas acho muito desagradável esse orgulho mal mascarado das bilheterias baixas de As Marvels. Por que comemorar um fracasso?", postou o escritor em seu perfil no X (antigo Twitter).

"Parte da rejeição de As Marvels deve ser o ódio de fanboys adolescentes. Você sabe: "Eca! MENINAS!", concluiu.

O filme As Marvels é um filme de super-herói que reúne três das heroínas mais poderosas do Universo Cinematográfico Marvel: Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau.

O longa foi dirigido por Nia DaCosta e tem Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon no elenco.

A obra foi lançada dia 9 de novembro de 2023 e está disponível no cinema de todo Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias