Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Silvio Santos rejuvenesce com novo visual e desperta expectativa de retorno à TV

Aos 93 anos, o apresentador abandonou os fios brancos e surgiu com visual renovado

Silvio Santos rejuvenesce com novo visual e desperta expectativa de retorno à TV - Imagem: Reprodução/ Instagram @jassajj
Silvio Santos rejuvenesce com novo visual e desperta expectativa de retorno à TV - Imagem: Reprodução/ Instagram @jassajj

Gabrielly Bento Publicado em 02/02/2024, às 19h11


O icônico apresentador Silvio Santos, aos 93 anos, surpreendeu o público ao revelar um novo visual nesta quinta-feira (1). O "patrão" do SBT abandonou os fios brancos que ostentava nos últimos meses e voltou a ostentar um tom castanho escuro, similar ao que usava durante a maior parte de sua carreira.

A mudança foi realizada pelo cabeleireiro Jassa Santos, no salão de beleza do Jardim Paulista, em São Paulo. Jassa já é cabeleireiro de Silvio há anos, e seu filho, Robson, publicou fotos e vídeos do momento em suas redes sociais, com a legenda: "Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo. Estávamos com muita saudade!"

Segundo a CNN Brasil, o apresentador Milton Neves também estava presente no salão e postou um vídeo em que ele penteia os fios brancos de Silvio e tecendo elogios ao ícone.

"Meu Deus eu penteei Silvio Santos, ninguém vai acreditar. Ensinando o Jassa para cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos, muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer meus momentos de como vencer minha já crônica depressão.”

O cabeleireiro responsável pelo visual revelou a transformação final de Silvio Santos: cabelos e sobrancelhas tingidos de castanho. A foto com o novo visual do astro foi muito elogiada pelos fãs.

Compartilhe  

últimas notícias