Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Show de estrelismo? Ex-BBBs Amanda e Larissa causam polêmica ao ignorarem repórter

Tudo aconteceu durante a noite da última sexta-feira (05)

Mesmo semanas após o fim do programa, a atitude da vencedora do Big Brother Brasil e de sua amiga de confinamento Larissa não foi muito bem vista pelo público - Imagem: reprodução/Twitter
Mesmo semanas após o fim do programa, a atitude da vencedora do Big Brother Brasil e de sua amiga de confinamento Larissa não foi muito bem vista pelo público - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 11/05/2023, às 10h09


No último dia 25 de abril, chegou ao fim o BBB 23. A médica do grupo Pipoca Amanda Meirelles foi a grande campeã da edição e levou para casa o maior prêmio da história do reality da TV Globo, acumulado no valor de R$ 2,88 milhões

As consequências da fama adquirida através do programa são muitas. Por conta disso, mesmo semanas após o fim do programa, uma atitude da vencedora do Big Brother Brasil e de sua amiga de confinamento Larissa não foi muito bem vista pelo público.

Na noite da última sexta-feira (05), aconteceu a festa de aniversário de Fred Bruno, em São Paulo (SP). O tema da celebração foi 'Festa do Líder' do BBB 23, a qual o influenciador acabou perdendo quando Domitila Barros puxou-o para a dinâmica do quarto branco.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, Larissa e Amanda eriam causado um certo incômodo ao ignorarem as perguntas do repórter Gustavo Coruja, do programa TV Fama, da emissora Rede TV. Ele passou por dificuldades para falar com as ex-BBBs no local.

"Ele perguntava coisas o tempo todo para a Larissa e a Amanda - em momentos diferentes -, e as duas ignoravam ele solenemente", revelou Fefito durante uma edição do programa Splash Show na última quarta-feira (10).

"Não é que elas não ouviam as perguntas. Elas ouviam e viravam as caras. Sinceramente? Vamos dar dois meses e ninguém lembra mais dessas pessoas. Acho tão de quinta categoria essas pessoas se acharem ultrafamosas", disparou.

Durante a atração da Rede TV, Fefito ainda fez questão de sair em defesa do programa da empresa de televisão, visto que sempre consegue entrevistas com várias celebridades nacionais. Contudo, o ocorrido foi bem diferente com as sisters.

"Ontem mesmo, no TV Fama, a gente teve entrevistas exclusivas de Tony Ramos, Susana Vieira, Glória Pires, Vanessa Giácomo, com direito a Tony Ramos agradecendo a gente pelo espaço - para vir Larissa, ex-BBB, ignorar repórter que vai atrás dela três vezes?", concluiu o apresentador.

Compartilhe  

últimas notícias