Diário de São Paulo
Siga-nos
Novidade

Shopping Campo Limpo terá 40 novas lojas e anuncia data de inauguração

Estabelecimento recebe marcas de renome como Smart Fit, Renner e Ikesaki

Shopping Campo Limpo inaugura expansão com 40 novas lojas - Imagem: Divulgação
Shopping Campo Limpo inaugura expansão com 40 novas lojas - Imagem: Divulgação

Gabrielly Bento Publicado em 06/11/2023, às 19h00


O Shopping Campo Limpo, localizado na cidade de São Paulo, inaugura no dia 9 de novembro uma expansão com 40 novas lojas. As novas operações se somam às 135 já existentes, aumentando seu leque de opções de produtos e serviços do shopping e a experiência dos visitantes.

Entre as novas lojas estão marcas de destaque como Smart Fit, Renner, Pernambucanas, Ikesaki, Prego, Criatiff, Polo Wear, TNG, Kopenhagen, Vivara e Life by Vivara. A Ikesaki, uma das megalojas que abre as portas neste dia 09, apresentará aos visitantes uma experiência única e confortável.

"Estamos muito entusiasmados em anunciar a chegada das novas lojas no nosso shopping. Esta nova fase reforça nosso compromisso em ser o principal destino de compras e entretenimento da região", comemora Leonardo Monaci, superintendente do Shopping Campo Limpo.

A expansão, um projeto específico assinado pelo renomado Jayme Lago, não se limita apenas ao aumento do espaço físico do shopping. Ele também representa uma fonte significativa de oportunidades de emprego na região, criando centenas de novos postos de trabalho.

"Acredito que o Shopping Campo Limpo tenha sido um marco para a região, trazendo valorização e crescimento comercial, oferecendo diversidade de opções de marcas, lazer e alimentação. O shopping tem alcançado índices surpreendentes de vendas, independentemente dos cenários econômicos", enfatiza Odair Guidi, franqueado do McDonald's.

O depoimento de Marcos Araújo, proprietário do Cine Araújo, reforça a trajetória de sucesso do shopping, mencionando sua evolução desde 2005 e a expansão recente, incluindo a adição de uma sala VIP.

"Estamos no Shopping Campo Limpo desde 2005 e, mais do que ninguém, somos testemunhas de sua enorme evolução. Por acreditarmos no potencial, fizemos uma expansão também. Inclusive, agora temos uma sala VIP."

Compartilhe  

últimas notícias