Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Sexo por bluetooth? Casal viraliza em sessão de orgasmo espiritual com coach

As imagens viralizaram nas redes sociais

Sexo por bluetooth? Casal viraliza em sessão de orgasmo espiritual com coach - Imagem: reprodução redes sociais
Sexo por bluetooth? Casal viraliza em sessão de orgasmo espiritual com coach - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/12/2023, às 11h42


Na última semana, imagens um tanto curiosas chamaram a atenção dos internautas e viralizaram nas redes sociais. Na ocasião, um casal apareceu fazendo movimentos sexuais no que foi descrito como uma sessão para alcançar o "orgasmo espiritual".

No vídeo que viralizou, é possível ver que um coach guia um casal enquanto passa a mão por seus corpos. Neste momento, o homem e a mulher parecem sentir algo e realizar movimentos involuntários de suposto prazer sexual.

Nos comentários da publicação, internautas fizeram inúmeras piadas e algumas críticas. Foi quando alguns levantaram o termo: "sexo por bluetooth", como toda a cena foi descrita.

"Prefiro da forma tradicional", escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). Outras pessoas já foram mais críticas: "Nessas horas que o apocalipse deixa de ser um medo e passa a ser a esperança", "chega de internet", "chega a ser vergonhoso", foram outros comentários.

Mesmo com os comentários, vale citar que a prática vem ganhando cada vez mais adeptos. Mesmo assim, há quem não acredite no tal "orgasmo espiritual".

Confira as imagens abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias