Diário de São Paulo
Siga-nos
SOS

Da dupla com Cristiano, sertanejo Zé Neto sofre acidente de carro

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5) em Minas Gerais

Sertanejo Zé Neto sofreu um acidente de carro. - Imagem: reprodução I Instagram @zenetotoscanooficial
Sertanejo Zé Neto sofreu um acidente de carro. - Imagem: reprodução I Instagram @zenetotoscanooficial

Juliane Moreti Publicado em 06/12/2023, às 16h35


Na noite desta última terça-feira (05), o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro enquanto estava sozinho no trecho da BR 153, localizado no município de Fronteira (MG).

"O acidente aconteceu no trecho de Minas Gerais, a 1 km da divisa, no município de Fronteira (MG). Apuramos que foi uma colisão lateral envolvendo três automóveis e uma carreta'', afirmou a PRF.

Conforme informações do portal Splash, a Polícia Rodoviária Federal disse que o cantor foi encaminhado ao hospital em São José do Rio Peto (SP) e passará a noite em observação.

Foi identificada uma fratura na costela depois que o famoso passou por exames na UTI, mas que não precisará de drenagem.

"O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade'', concluiu a assessoria.

A colisão contou com outras 5 vítimas que também foram socorridas com contusões ou escoriações. Outras, ainda, deixaram o local por conta própria, como informou o Corpo de Bombeiros.

"Já o vi, está tudo bem. Está tudo ok com os exames. Ele está com muita dor. Foi um capotamento forte. Estamos aguardando resultados de novos exames para não ter dúvidas, mas nada foi encontrado no crânio e na coluna'', disse Cristiano, inicialmente.

Compartilhe  

últimas notícias