Diário de São Paulo
Siga-nos
Carreira solo

Sem Simaria, Simone revela o inesperado sobre a fase solo: ''Desacreditei do meu dom''

A dupla se separou no ano passado e, agora, a cantora segue carreira sozinha

Simone, agora em carreira solo, disse sentir frio na barriga, além do medo. É tudo novo! - Imagem: reprodução I Instagram @simonemendes
Simone, agora em carreira solo, disse sentir frio na barriga, além do medo. É tudo novo! - Imagem: reprodução I Instagram @simonemendes

Juliane Moreti Publicado em 26/01/2023, às 18h10


Em agosto do ano passado, a dupla sertaneja Simone e Simaria anunciaram a separação. Agora, vários rumores de que elas estariam brigadas estão circulando pela web. Simone, entretanto, está focada e buscando a carreira solo, apesar de saber que ''é como um bebê novo que está nascendo''.

Em entrevista ao Splash, da UOL, Simone comentou que seguiu com toda a equipe da antiga dupla em seu primeiro trabalho solo, agora com um novo rumo: ''Se Deus quiser, ser cantora número 1 do Brasil'', citou. 

''É tudo muito sonhado e planejado. Por mais que eu tenha 30 anos de carreira, esse novo trabalho solo, com a minha identidade, e um repertório escolhido por mim, traz responsabilidade e frio na barriga. Sinto um desespero. Rezo. Tem uma sensação gostosa, mas tem hora que dá muito medo'', contou. 

''Não vou mentir, houve insegurança. Fiquei com medo e pensei se ia ou não ia. Mas o amor pela músicafaz você enfrentar qualquer barreira. O medo aconteceu, mas ele saiu da minha frente'', acrescentou Simone, sobre a carreira solo.

Atualmente, Simone diz que enxerga o período difícil da dupla, enquanto ela estava sozinha porque Simaria adoeceu, como um preparo para que hoje ela tenha força, como ''uma escola''. Ela ainda citou que seu trabalho com sua irmã sempre das duas.

''Descobri em mim uma força que eu achava que não tinha. Muitas vezes desacreditei do meu dom e do meu talento, de onde eu era capaz de chegar, e a vida foi me mostrando. No momento em que eu encaro a multidão, o palco sozinha, descobri a força que é muito especial, e saio com o coração cheio de gratidão'', completou.

Compartilhe  

últimas notícias