Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sandy confessa como se satisfaz quando o marido está longe: ''Sei ensinar''

As declarações da cantora durante um podcast pararam nos assuntos mais comentados do Twitter

Sandy falou mais sobre suas intimidades. - Imagem: reprodução I Instagram @sandyoficial
Sandy falou mais sobre suas intimidades. - Imagem: reprodução I Instagram @sandyoficial

Juliane Moreti Publicado em 16/08/2023, às 16h14


Sandy entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (16) depois que falou mais detalhes da sua vida pessoal, incluindo temáticas sobre prazeres carnais.

De acordo com informações do portal Splash, a cantora falou mais sobre a masturbação como forma de autoconhecimento do próprio corpo, principalmente para as mulheres.

Sandy confessou que, quando está bastante tempo longe do marido, se satisfaz sozinha e acha de extrema importância o tema.

''Lógico (que me masturbo). Quem não? Eu sei esinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer'', começou a opinar.

A cantora ressaltou que as pessoas querem que seus companheiros nos conheçam ou nos agradem durante as relações sexuais, mas, para isso, precisamos saber do que gostamos e o que queremos, sendo a masturbação um dos caminhos para isso. 

''Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir'', reforçou, durante a participação do Quem Pode, Pod.

As apresentadoras, Fernanda Paes e Geovanna Ewbank ficaram curiosas sobre como seriam esse ensinamentos: aulas? Mas, ao questionarem, Sandy respondeu que prefere demonstrar longe das câmeras. 

Ainda no tema masturbação, Sandy acrescentou que faz o uso de vibradores, mas preferiu não especificar quais os tipos. 

Compartilhe  

últimas notícias