Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Salgadinho briga com esposa do Rodriguinho e declara torcida para outro Brother; entenda

A amizade de mais de 30 anos entre Salgadinho e Rodriguinho foi abalada por conta do BBB 24

A amizade de mais de 30 anos entre Salgadinho e Rodriguinho foi abalada por conta do BBB 24 - Imagem: Reprodução/Instagram @salgadinho e @rodriguinho
A amizade de mais de 30 anos entre Salgadinho e Rodriguinho foi abalada por conta do BBB 24 - Imagem: Reprodução/Instagram @salgadinho e @rodriguinho

Ana Rodrigues Publicado em 18/02/2024, às 15h03


A amizade de mais de 30 anos entre Salgadinho e Rodriguinho foi abalada por conta do BBB 24. Diferente de Thiaguinho, quem tem optado por manter silêncio sobre a postura do pagodeiro no reality global, o ex-Katingulê detonou o amigo e ainda declarou torcida para Davi.

De acordo com o Metrópoles, Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, não gostou da falta de "panos quentes" de Salgadinho para o marido e o bloqueou nas redes sociais. Além disso, ainda proibiu o cantor de entrar na mansão do casal e de citar o nome de seus familiares na web.

A situação ganhou novos contornos nessa sexta-feira (16) quando Salgadinho excluiu todas as publicações que já tinha feito sobre o BBB 24 e afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o programa.

Vocês viram que eu estou fazendo bastante comentários sobre o BBB, mas levei uma bronca da produção porque estou falando demais", revelou ele.

Antes de parar de falar sobre o BBB, Salgadinho marcou Bruna na publicação e aproveitou para deixar uma "alfinetada".

Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio pra quem eu bem entender, e espero que respeite isso", escreveu.

Bruna Amaral ainda continuou dizendo que, na opinão dela, seria a postura de um amigo fiel.

Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se estivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas como um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe", acrescentou, e na sequência voltou a pedir para que Salgadinho fique longe dela e de sua família.
Compartilhe  

últimas notícias