Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Saiba o verdadeiro motivo da briga entre Rico e Dayanne Bezerra em festa

A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (10)

Saiba o verdadeiro motivo da briga entre Rico e Dayanne Bezerra em festa - Imagem: reprodução Twitter
Saiba o verdadeiro motivo da briga entre Rico e Dayanne Bezerra em festa - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 10/06/2023, às 18h41


Rico Melquiades e Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, protagonizaram um episódio extremamente constrangedor durante o evento São João da Vila, uma festa junina organizada pelo humorista Carlinhos Maia.

De acordo com informações do Metrópoles, na madrugada deste sábado (10), os dois se envolveram em uma briga e a influenciadora acusou o vencedor de A Fazenda 13 de agressão.

A confusão resultou em Dayanne quebrando um dente e solicitando a intervenção da polícia. Vídeos do incidente estão circulando nas redes sociais, e as opiniões dos internautas estão divididas. Muitos não entenderam o que motivou a briga.

Tudo aconteceu por um print divulgado pela influenciadora. A imagem compartilhada por ela mostra uma pessoa com quem Rico está se relacionando flertando com outro homem.

Antes do início do evento, a irmã de Deolane teria feito um vídeo insinuando que o vencedor de A Fazenda 13 é um "corno", chegando a fazer gestos de chifres com as mãos.

Após a confusão, Dayane Bezerra afirmou que estava "em seu canto" quando Rico e uma mulher, supostamente irmã dele, se aproximaram e a provocaram.

A situação se intensificou quando a mulher jogou uma bebida no rosto de Dayanne, dando início à briga. A influenciadora desabafou sobre o incidente, declarando que se defendeu o máximo que pôde. Ela também compartilhou nos Stories um vídeo mostrando Rico sendo escoltado pelos seguranças do evento após a briga, agradecendo o apoio da equipe de segurança.

Compartilhe  

últimas notícias