Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Saiba o motivo da briga que teria afastado os príncipes William e Harry

Os detalhes da suposta rixa entre os irmãos foram revelados por uma especialista em assuntos da realeza

Príncipes William e Harry, filhos do rei Charles III com sua primeira esposa, Diana Spencer - Imagem: reprodução/Facebook
Príncipes William e Harry, filhos do rei Charles III com sua primeira esposa, Diana Spencer - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 03/10/2022, às 15h38


A jornalista inglesa Valentine Low está preparando um livro sobre os verdadeiros motivos das tensões entre os príncipes Harry, 38 anos, e William, 40.

O jornal britânico Daily Mail revelou um trecho da obra, na qual Valentine afirma que o mais marcante desentendimento entre os irmãos teve início a partir de uma entrevista dada por Harry e por sua esposa, Meghan Markle, ao apresentador Tom Bradby, durante viagem do casal à África do Sul.

Na ocasião, o casal conversou com Bradby sobre os rumores de que a relação entre Harry e William estava abalada. O filho mais novo de Charles III e Lady Diana comentou: "Estamos com certeza em caminhos diferentes neste momento. Como irmãos, vocês sabem... Temos dias bons e dias ruins."

No entanto, a declaração de Harry não foi bem avaliada pelo irmão mais velho, que, após a repercussão da fala, enviou ao caçula uma mensagem pedindo uma reunião para conversarem. William havia pedido que Harry agendasse o encontro com sua secretária.

No entanto, Harry teria se preocupado com a possibilidade dos detalhes íntimos desse “encontro” vazarem para a imprensa, pois uma outra pessoa havia intermediado a agenda de William, e preferiu desmarcar o compromisso.

A partir disso, a relação entre os príncipes teria ficado ainda mais complicada. De acordo com Valentine Low, desde então, Harry e William deixaram de trocar mensagens particulares e têm se comunicado apenas por meio de seus respectivos assessores.

Compartilhe  

últimas notícias