Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Ryan Gosling explica por que não deixou suas filhas assistirem ‘Barbie’

O intérprete de Ken contou em entrevista que não sabe se irá deixar as meninas verem o filme

Ator que interpreta Ken afirmou que não deixou suas filmes assistirem ‘Barbie’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @BarbieTheMovie
Ator que interpreta Ken afirmou que não deixou suas filmes assistirem ‘Barbie’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @BarbieTheMovie

Gabrielly Bento Publicado em 18/01/2024, às 19h42


O ator Ryan Gosling, que interpreta Ken no filme "Barbie", explicou por que suas filhas, Esmeralda e Amada, ainda não assistiram ao longa que ele contracena com Margot Robbie.

Em entrevista ao E! News, Gosling disse que não sabe se é uma boa idade para as meninas verem o pai interpretando um personagem tão excêntrico quanto Ken.

"Não sei se você deveria assistir ao seu pai interpretando Ken", disse Gosling. "Não sei que idade é apropriada para testemunhar seu pai fazendo isso. É um pouco louco."

Gosling disse que as filhas de 9 e 7 anos visitaram o set de filmagens do longa e assistiram a algumas das cenas, mas que ele e sua esposa, Eva Mendes, ainda não decidiram quando elas poderão assistir ao filme completo.

“Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu realizei uma grande apresentação musical.”

“Eu sabia que elas adorariam, porque sempre pediam para ir a uma loja de departamento e lentamente se dirigiam à seção da Barbie. E minha esposa e eu meio que percebemos: ‘OK, acho que é hora de deixá-las ter bonecas da Barbie. Porém, nenhum interesse em Ken, o que também foi bastante curioso”, disse o ator,contando também que um dos motivos de ter aceitado o papel de Ken foi “uma maneira de fazer algo para e por elas”.

Compartilhe  

últimas notícias