Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Rodriguinho lembra como começou a rivalidade com Davi e pede desculpas ao vivo

O mais novo ex-BBB explicou sua relação conturbada com o participante

Rodriguinho fala como começou a rivalidade com Davi e pede desculpa ao brother - Imagem: Reprodução/TV Globo/Mais Você
Rodriguinho fala como começou a rivalidade com Davi e pede desculpa ao brother - Imagem: Reprodução/TV Globo/Mais Você

Gabrielly Bento Publicado em 28/02/2024, às 18h23


Rodriguinho, ex-participante do BBB 24, finalmente esclareceu a origem da rivalidade com Davi. Durante sua participação no Bate-Papo BBB, ele revelou que tudo começou com um voto recebido do baiano na primeira semana do programa.

Em um momento de fragilidade logo após entrar na casa, Rodriguinho se sentiu abalado pelo voto de Davi. "Era um dia que eu estava mal, eu tinha acabado de entrar, aí bateu na minha cabeça: 'Eu estou aqui'. Foi um dia que fiquei mais afastado. No outro dia, ele votou em mim porque eu estava afastado”, ele desabafou.

Assumindo a liderança na sequência, Rodriguinho indicou Davi ao Paredão. A rivalidade se intensificou quando Davi, ao vivo, criticou o jogo do cantor, chamando-o de fraco e motivado por emoções.

“Virei Líder na sequência, coloquei ele no Paredão, e ele foi ao vivo e falou que meu jogo era fraco e que eu votei por emoção. Eu fiquei muito bravo com isso”, confessou Rodriguinho.

Além disso, durante sua participação no programa Mais Você, ele falou mais sobre o assunto, afirma a CNN Brasil.

“A defesa dele no início, era o ataque. Ele gritava com as pessoas, soltava palavras que não eram legais, batia no peito e falava ‘eu sou homem, eu sou homem’ e com o passar do tempo, o discurso dele já mudou.”

“Eu acho que as coisas que ele fazia eram para desestabilizar e lá dentro a linha é muito tênue de você estar calmo e ficar bravo. Acho até pesado ler ‘rivalidade com o Davi’. Não tenho rivalidade nenhuma com ele, ele é um menino e isso poderia sim se dissipar”, afirma o cantor.

Quando questionado sobre suas falas que gostaria de agredir Davi, Rodriguinho se explica e pede desculpas: "Tô com vergonha disso. Não tem o que falar dessa situação. Eu nunca faria isso. Eu peço desculpas para o Davi e a família dele.”

Compartilhe  

últimas notícias