Diário de São Paulo
Siga-nos
Escândalo em show

Roberto Carlos se zanga com fã barulhento em show e grita: ‘Cala a boca!’; veja o vídeo

Assessor explicou que o cantor ficou desconcentrado com confusão a beira do palco

Cantor Roberto Carlos em show - Imagem: Reprodução/Facebook
Cantor Roberto Carlos em show - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/07/2022, às 12h41


O cantor Roberto Carlos, 81, protagonizou um episódio polêmico em um show na quarta-feira (13) no Rio de Janeiro, quando se irritou com o comportamento de um fã e o mandou calar a boca.

A cena foi gravada por testemunhas e o vídeo circula pelas redes sociais.

Nas imagens, o cantor, conhecido como “Rei”, aparece incomodado com a aglomeração e a gritaria causada pelos espectadores e acaba se desconcentrando durante a apresentação.

Diante da situação, ele perde a paciência com um fã barulhento e exclama: “Cala a boca!”.

Após o show, o assessor de imprensa de Roberto Carlos se manifestou e explicou que o cantor perdeu a atenção no show e na canção devido à confusão provocada pelos espectadores. Dezenas deles saíram de suas cadeiras e se juntaram abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

"Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tenta cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", explicou o assessor.

Segundo o porta-voz, o distúrbio começou quando Roberto Carlos adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, "Cavalgada". A canção entrou antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima música do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco.

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", diz o assessor. "Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Ele não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", completou.

O cantor permaneceu irritado até a música seguinte, quando mandou o calar a boca.

Compartilhe  

últimas notícias