Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Renata Vasconcellos se emociona e chora na TV ao anunciar morte de Susana Naspolini

Renata Vasconcellos comove o público ao chorar ao vivo no Jornal Nacional após a notícia da repórter Susana Naspolini, que trabalhou na Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos - Foto: Reprodução / Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos - Foto: Reprodução / Globo

Renata Silva Publicado em 25/10/2022, às 21h57


A apresentadora Renata Vasconcellos chorou ao vivo no Jornal Nacional na noite desta terça-feira, 25. Ela não conseguiu segurar a emoção após anunciarem a morte da repórter Susana Naspolini, que trabalhava na Globo do Rio de Janeiro. No encerramento do telejornal, os telespectadores puderam ouvir o choro de Renata, que deu um longo suspiro de lamento. 

O vídeo do choro de Renata Vasconcellos repercutiu nas redes sociais e comoveu o público. 

Além disso, o Jornal Nacional foi encerrado em silêncio para homenagear a jornalista. O telejornal exibiu imagens de arquivo e fotos dela no telão ao encerrar sem a tradicional música da vinheta. 

Susana Naspolini faleceu aos 49 anos após lutar contra o câncer. Ela tinha sido diagnosticada com câncer na bacia, que evoluiu para metástase. Nos últimos dias, ela ficou em estado grave no hospital em São Paulo. 

A morte foi anunciada pela filha dela, Julia Naspolini, nas redes sociais. "Oi, amigos, Julia aqui
É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", disse ela. 

Compartilhe  

últimas notícias