Diário de São Paulo
Siga-nos
Conflito

Relato: "Transei e fiz de tudo com o amigo do meu marido e agora ele me ignora"

A moça pede ajuda para resolver essa situação e diz ter acreditado que a conexão dos dois era real

A moça pede ajuda para resolver essa situação e diz ter acreditado que a conexão dos dois era real - Imagem: Freepik
A moça pede ajuda para resolver essa situação e diz ter acreditado que a conexão dos dois era real - Imagem: Freepik

Jessica Anjos Publicado em 24/09/2022, às 15h09


Neste sábado (24), a colunista Karin Hueck, da Universa, publicou um relato inusitado de uma mulher, que se mantem no aninomato, pedindo conselho sobre uma situação bem complicada que está passando. 

A moça fez sexo com o amigo do marido e está reclamando que ele não fala mais com ela. "Sou casada vai fazer 3 anos, e ao longo desse tempo tive muito convívio com um amigo do meu marido. A gente sempre bebia juntos, então estávamos sempre próximos", dessa forma que a moça inicia o relato. 

A mulher segue dizendo que um sentimento estranho começou a crescer entre os dois: ela percebeu que tinha sentimentos por ele. "Ele postava umas coisas que pareciam indiretas. Deu em cima de mim várias vezes, mas eu nunca quis, e ele sempre insistia", continua a moça.

A internauta comenta que os dois ficaram nesse 'flerte' por cerca de dois anos, "só de conversas e sentimentos". "Queríamos muito, mas ao mesmo tempo não podíamos por causa do meu marido. Até que um dia eu fiquei muito atiçada e mandei mensagem pra ele. Ele me buscou de moto e me levou pro motel. Transamos e fizemos de tudo, mas ele não ficou me olhando muito, só olhou para o ato", explica a internauta. 

Segundo a mulher, após a relação, o rapaz se arrependeu. "Eu fiz isso achando que a gente iria ficar mais próximos, mas ele se afastou de mim. Quase não vai mais lá em casa conversar com meu marido. E agora ele postou uma foto com outra mulher". 

A moça explica que tem uns 4 a 5 meses que eles tiveram relação e agora se sente muito mal. "Parecia tão real, era uma conexão tão boa. Por que ele fez isso comigo? Eu amava a amizade dele. Parece que ele não está nem aí comigo", finaliza. 

No conselho de Karin Hueck, ela diz que pelo comportamento do rapaz, ele deve se sentir mal por ter traído o amigo parece não querer mais nenhum envolvimento com ela.

"A única coisa que você pode fazer é aceitar e deixar ele tocar a vida dele. Se eu fosse você, no entanto, me perguntaria por que você ainda quer ficar casada com seu marido, já que ele aparece apenas como um mero acessório pra um fetiche sexual seu nessa história", conclui a jornalista. 

Compartilhe  

últimas notícias