Diário de São Paulo
Siga-nos
Perrengue chique

Rafa Kalimann se desespera ao perder bolsa de luxo; saiba valor

A ex-BBB caiu no choro nas redes sociais e contou como tudo aconteceu

Rafa Kalimann se desespera ao perder bolsa de luxo; saiba valor milionário - Imagem: reprodução Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann se desespera ao perder bolsa de luxo; saiba valor milionário - Imagem: reprodução Instagram @rafakalimann

Vitória Tedeschi Publicado em 14/08/2022, às 21h01


No último sábado (13), Rafa Kalimann,de 29 anos, publicou vídeos em que apareceu chorando após esquecer uma bolsa de R$17, 5 em um avião. Nas redes sociais a ex-BBB contou sobre o "perrengue"que passou e o desespero do momento.

De acordo com Rafa,a "saga" começou quando se atrasou para pegar o avião devido ao trânsito no Rio de Janeiro. Ela conseguiu entrar no voo, mas quando desembarcou, deu falta da bolsa de grife. Além de perder a peça, ela conta que enfrentou trânsito, febre e atrasos no mesmo dia.

Esqueci essa abençoada bolsa dentro do voo da minha conexão. Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado", contou.

Ao contar sobre o cocorrido, a influenciadora mostrou o item de luxo, que no caso é uma bolsa da Prada no modelo Cleo, com aba. A peça é feita com couro escovado e conta com o logotipo da grife em metal esmaltado na frente. Veja:

bolsa-prada-rafa-kalimann

Logo que Rafa publicou a foto da bolsa perdida os internautas foram rápidos e encontraram o modelo no site da marca. O acessório ainda não está disponível para compra, mas quem quiser adquiri-la terá que desembolsar R$ 17,5 mil.

bolsa-prada-cleo

Rafa não conseguiu recuperar a bolsa mas o fato de tê-la perdido a levou a perder o voo e precisar remarcar e encontrar um hotel em que pudesse descansar até o novo embarque que só partiria na última sexta-feira (12). Ela tinha que sair de Viracopos, em Campinas, para Uberlândia, em Minas Gerais.

Ela ainda mostrou o encontro com seu sobrinho, Gabriel. Rafa enfrentou as adversidades para comemorar o aniversário do menino na cidade mineira. "Esse abraço faz tudo valer a pena. Aí fica pra trás cansaço, febre, qualquer outra coisa", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias