Ingrid Andrade se manifestou nas redes sociais posteriormente sobre o acontecimento

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2023, às 18h50
Nesta quarta-feira (6), Ingrid Alves, a primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixou escapar a publicação de um vídeo íntimo nas redes sociais.
Na ocasião, a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB) aparece seminua em um banheira cheia de espuma. Posteriormente, ela apareceu para falar sobre o acontecimento.
Ingrid justificou que estava editando o vídeo pelo Instagram, quando deve ter publicado sem perceber, até porque alegou estar cuidando dos filhos. ''Não sei como foi que postei esse vídeo'', disse.
De acordo com informações do portal Terra, o conteúdo também mostrava o antes e depois do corpo de Ingrid, depois que deu à luz, imagens que seriam enviadas ao marido.
"Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa [...] Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal'', confessou.
A primeira-dama de Arari pediu desculpas e disse que irá processar as pessoas que estão compartilhando as imagens nas redes sociais, que não está mais em seu perfil.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Varíola dos macacos: Saúde faz recomendação importante para grávidas, consideradas como 'grupo de risco'

ALERTA - jovem de 18 anos é executado após cair em golpe muito comum

Homem morto, atingido por raio, teve sequelas perturbadoras; veja fotos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Em disputa familiar, Silvio Tini faz tentativas fracassadas de interdição

Flávio Bolsonaro defende redução da maioridade penal em vídeo publicado nas redes sociais

Mendonça pede parecer da PGR sobre prisão de Daniel Vorcaro após nova negativa à delação

STF rebate questionamentos da Justiça italiana e defende julgamento de Carla Zambelli

PGR deve defender rejeição de revisão criminal apresentada por Bolsonaro no STF

Projeto quer impedir qualquer tipo de perdão penal para crimes contra crianças