Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pregador dá em cima de mulher casada durante culto e marido toma atitude drástica

O caso gerou polêmica entre os cristãos

Pregador dá em cima de mulher casada - Imagem: reprodução Freepik
Pregador dá em cima de mulher casada - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 31/01/2023, às 09h53


Um caso que causou polêmica meses atrás voltou a se tornar assunto nas redes sociais. A situação, ocorrida no Maranhão, chamou a atenção dos cristãos.

Acontece que um pregador, muito conhecido na região, se apaixonou por uma mulher casada e se declarou para ela durante o culto.

Segundo informações do Buxixo Gospel, o pregador se chama Abraão Feitosa Santos e, à época, tinha 38 anos.

De acordo com Hélio Batista, pastor da igreja onde tudo aconteceu, ele sempre foi convidado para pregar ali, principalmente nos dias em que a igreja estava em festa.

Mesmo assim, ninguém imaginava que o pregador estava apaixonado pela irmã. Esta, por sua vez, não teve o nome revelado, mas conforme informado, é casada com um policial militar há mais de 12 anos.

Convidado pelo próprio pastor para pregar no aniversário da igreja Assembléia de Deus, Abraão foi recebido pela casa lotada, já que era um dia de festividade local.

Durante uma benção, o pregador chamou a mulher à frente para entregar-lhe uma suposta profecia: "Eis que te falo hoje, Deus manda te dizer que tem um grande homem para você, minha filha. E ele está aqui nesta igreja e hoje você vai sair daqui sabendo quem ele é. Você será muito feliz com esse homem pois ele é um homem que me serve e é um grande pregador da minha palavra".

Contudo, o que o pregador não imaginava era que o marido da religiosa, que não fazia parte da igreja, também estava presente naquela noite.

Ao ouvir, o esposo da mulher sacou uma arma e mirou para o pregador, afirmando que atiraria nele. O pastor explicou ainda que no momento em que o policial sacou a arma, ele foi até ele e pediu para que não atirasse pois o pregador estava transtornado e não sabia o que estava falando.

Abraão Feitosa Santos ficou tão assustado que parou de pregar e ficou parado com as mãos para cima, completamente imóvel e com medo de levar um tiro.

A polícia foi chamada e chegou ao local pouco tempo depois, conduzindo todos os envolvidos para delegacia.

Já segundo o relato do próprio pregador, ele estava afim da mulher mas não sabia que ela era casada e nem ao menos que seu marido era um policial militar. Depois do ocorrido, ele pediu desculpas ao esposo e ao pastor da igreja.

Compartilhe  

últimas notícias