Diário de São Paulo
Siga-nos
Show

Prefeitura do Rio vai investir bastante em show da Madonna; saiba valor milionário

Evento está previsto para o dia 4 de maio de 2024

Prefeitura do Rio vai investir bastante em show da Madonna; saiba valor milionário - Imagem: Reprodução/ Instagram
Prefeitura do Rio vai investir bastante em show da Madonna; saiba valor milionário - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 08/04/2024, às 18h47


A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que vai investir R$ 10 milhões no show da cantora Madonna, agendado para o dia 4 de maio de 2024, na praia de Copacabana.

O montante foi anunciado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (4).

A organização do show, a Bonus Track Entretenimento Ltda, é quem recebe esse valor. A empresa também é responsável por outros eventos, como o festival Mita e Doce Maravilha.

Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, o idealizador Luiz Oscar Niemeyer desvendou que a iniciativa de trazer a estrela Madonna para Copacabana surgiu bem antes das próprias negociações.

Em 2021, durante um bate-papo com Daniela Maia, dona da empresa de turismo carioca e almejava realizar algo grandioso como o show dos Rolling Stones em 2006, que reuniu um público de 1 milhão de pessoas na praia, a ideia começou a tomar forma.

“Respondi que eu não tinha pensado nisso e havia jurado nunca mais fazer nada parecido. Mas se fosse para fazer, a Madonna seria espetacular. Foi só um papo. Ela só me passou o interesse da Prefeitura em levar a cabo um projeto daquela dimensão, independentemente do artista”, comentou.

Questionado sobre o valor do cachê da artista, o idealizador preferiu não revelar detalhes. “Isso realmente não se fala. Se especula. Mas é uma produção grandiosa”, disse ele.

Compartilhe  

últimas notícias