Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Virgínia tenta responder o motivo de ser famosa e transparece confusão: ''Não sei''

Atualmente, a celebridade acumula mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, sendo considerada uma grande influenciadora

Bate-papo de Virgínia Fonseca com o jornalista Leo Dias. - Imagem: reprodução I The Mirror
Bate-papo de Virgínia Fonseca com o jornalista Leo Dias. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 29/08/2023, às 18h26


Recentemente, trechos de uma entrevista de Virgínia Fonseca com o jornalista Leo Dias começaram a circular as redes sociais. Dessa vez, a celebridade foi questionada sobre sua fama, mas demonstrou dúvida ao responder. 

''Você é considerada a maior influenciadora do Brasil, pela Folha de São Paulo, e tal (...) Qual é o seu dom?'', começa iniciando a pergunta Leo Dias, posteriormente se explicando melhor.

''Se alguém viesse, se algum estrangeiro que nunca ouviu falar em Virgínia perguntasse pra você, qual o dom que essa menina tem para ter tantos seguidores e tanta gente fanática por ela e pra ela ser a maior influenciadora do Brasil?'', questiona o jornalista. 

Com uma cara de quem aparenta estar confusa, como quem não sabe responder, Virgínia faz alguns gestos acompanhando sua fala e apenas diz: ''Falar, assim, aqui, ó, não sei!''.

Leo Dias, aparentemente impressionado com o que acabou de ouvir, comenta que Virgínia ''sabe'' sim o motivo de ser tão famosa, recebendo outra resposta: ''Comunicação? Pode ser, um dom'', acrescenta a celebridade.

O jornalista, então, começa a apresentar alguns fatores que fazem com que Virgínia cresça cada vez mais nas redes sociais, com a famosa aparentando querer ouvir mais sobre o assunto.

''Mostrar muito a vida, você soma isso, pessoas muito famosas, ao seu redor, família muito famosa, né,  e você deu fama muito grande a gente que também não tinha fama'', acrescentou Leo Dias.

Em concordância com o entrevistador, Virgínia disse que, sim, mostra a ''realidade'' diária, citou sobre a fama da família e ouviu o que mais Leo Dias tinha para falar sobre ela mesma, contudo, Virgínina pareceu não saber responder sobre si mesma e a sua fama.  

@catsdanoticia

♬ som original - cat's da Notícia
Compartilhe  

últimas notícias