Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Polêmica: Britney Spears é banida de hotel por comportamento inapropriado

Cantora teria gerado reclamações de hóspedes por fazer topless na piscina

Polêmica: Britney Spears é banida de hotel por comportamento inapropriado - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears_._
Polêmica: Britney Spears é banida de hotel por comportamento inapropriado - Imagem: Reprodução/ Instagram @britneyspears_._

Gabrielly Bento Publicado em 24/01/2024, às 19h15


A cantora Britney Spears foi permanentemente banida do Four Seasons Westlake Village, um hotel de luxo, na Califórnia, por comportamento inapropriado e “bizarros” nas áreas públicas.

De acordo com o jornal The Daily Mail, Britney Spears teria gerado reclamações de hóspedes diversas vezes ao longo dos anos, incluindo fazer topless na piscina, algo que deixava os hóspedes desconfortáveis no local.

A imprensa também relatou que Britney gerou reclamações por conta de comportamento bizarro e irritante, o que levou a expulsão da cantora do hotel que fica bem perto de sua mansão milionária em Thousand Oaks.

“Os funcionários falaram sobre isso por todo o hotel e é realmente lamentável, mas ela não tem permissão para entrar lá no momento, certamente não no spa”, uma testemunha disse ao Daily Mail. “Britney vai ao Four Seasons em Westlake Village há anos, mas ela tem causado dor de cabeça.”

Conforme o Daily Mail, Britney já enfrentou situações de ser expulsa do mesmo estabelecimento em ocasiões anteriores. “No ano passado, voltaram atrás e agora está banida novamente”, afirmou a fonte.

Compartilhe  

últimas notícias