A artista estava em sua mansão com o noivo e seu bebê de 1 ano

Manoela Cardozo Publicado em 29/09/2022, às 10h04
Perrie Edwards, cantora do Little Mix, e seu noivo Alex Oxlade-Chamberlain foram vítimas de um assalto assustador enquanto estavam com o filho em casa.
Segundo o The Sun, na noite da última terça-feira (27), ladrões invadiram a mansão do casal em Chesire, que vale cerca de 3,5 milhões de libras, enquanto eles estavam no andar de baixo e roubaram inúmeros itens caros, que incluem joias e bolsas de grife.
Ver essa foto no Instagram
Como esperada consequência, o casal estaria 'aterrorizado' e extremamente preocupado com a segurança de sua família.
A polícia de Cheshire confirmou que os policiais foram comunicados sobre o roubo às 22h45 do mesmo dia e explicaram: “Os infratores invadiram a casa roubando joias e bolsas enquanto os ocupantes estavam dentro”.
Alex e Perrie vivem com o filho em um dos bairros mais exclusivos de Cheshire, numa casa que compraram em agosto de 2020, um ano antes de darem as boas-vindas ao bebê.
Ver essa foto no Instagram
Entre seus vizinhos, estão inclusos o zagueiro do Manchester United, Raphael Varane, o ex-técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson e o goleiro do Manchester City, Ederson.
No momento, os detetives estão pesquisando nas câmeras de segurança e tentando identificar os ladrões, a fim de obter maiores informações sobre o que aconteceu.
Perrie e seu noivo não são os únicos artistas de destaque alvo de ladrões enquanto descansavam em casa. Vale lembrar que, no início deste ano, a casa de Victoria e David Beckham em Londres foi arrombada enquanto eles estavam no andar de baixo com sua filha Harper.
Como resultado, o assalto levou o casal a aumentar a segurança em suas casas, tendo, recentemente, se inscrevido para instalar mais um prédio de segurança na residência em Cotswolds, devido ao medo de outra tentativa de roubo.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia