Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Pegadinha do Boninho gera polêmica nas redes sociais

Diretor do reality resolve brincar com a participante após ela criar teorias sobre uso do microfone

Boninho e Leidy. - Imagem: Reprodução | TV Globo
Boninho e Leidy. - Imagem: Reprodução | TV Globo

Marina Milani Publicado em 15/02/2024, às 08h14


Nesta quarta-feira (14), Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, resolveu pregar uma peça na participante Leidy Elin, após ela criar teorias sobre o uso do microfone no programa. Depois do resultado do paredão da última noite, Leidy compartilhou com os outros participantes sua ideia de que Davi Brito poderia ser o favorito por trocar frequentemente de microfone durante o programa.

"Ele foi o único que trocou o microfone na prova [do Líder]. Tem que captar tudo o que ele fala. Quando a pessoa é favorita, tem que captar tudo que ela fala", comentou com Lucas Henrique.

Por meio das redes sociais, Boninho anunciou que faria uma brincadeira com a situação, decidindo trocar o microfone da participante em determinados momentos desta quarta-feira e da próxima sexta-feira (16). "A Leidy desenvolveu uma teoria sobre o microfone. Então, decidimos aplicar essa mesma teoria a ela. (…) Vamos ver se essa teoria vai funcionar", declarou o diretor.

Nem Leidy nem os outros participantes desconfiaram da brincadeira. Na segunda vez em que foi chamada para trocar o microfone, Leidy questionou: "De novo hoje?". Raquele brincou: "Tá ficando importante!". Nas redes sociais, houve tanto críticas quanto elogios à atitude de Boninho.

Compartilhe  

últimas notícias