Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Pedro Scooby anuncia que vai se afastar do surf e explica o motivo

Ex-BBB anunciou a novidade de sua carreira e vida pessoal nas redes sociais

Pedro Scooby deu detalhes nas redes sobre os seus planos - Imagem: Reprodução Instagram @pedroscooby
Pedro Scooby deu detalhes nas redes sobre os seus planos - Imagem: Reprodução Instagram @pedroscooby

Publicado em 02/08/2022, às 13h42 Mateus Omena


Pedro Scooby, de 33 anos, anunciou recentemente pelas redes sociais que precisará ficar afastado do surfe por 1 mês, para fazer um tratamento com células-tronco nos Estados Unidos, após romper parte dos ligamentos.

Em stories no Instagram, o surfista e modelo informou aos seguidores que sofreu um acidente enquanto praticava o esporte e teve uma lesão séria. Por isso, os médicos determinaram longo repouso para o tratamento.

"Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial... Vou fazer um tratamento com células-tronco... Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante", contou o ex-BBB.

Scooby explicou que fará uma viagem para a Califórnia (EUA) para fazer o procedimento com células-tronco. Assim, ele espera se recuperar rapidamente e voltar às práticas no mar o quanto antes.

"Vou para a Califórnia fazer fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e a joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo", acrescentou.

Pedro Scooby
Imagem: Reprodução Instagram @pedroscooby

Além disso, o surfista e modelo lamentou o rompimento nos ligamentos, especialmente por ter sido provocado pelo seu esporte favorito.

"Como pode a coisa que você mais ama te machucar ?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!!! Enfim ? já já o joelho está novo e eu de volta (de novo novamente outra vez)", escreveu.

Diante da situação, Pedro Scooby disse que sentirá muito por não poder surfar com os amigos e passar os dias nas praias por um longo tempo.

"Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!!!", afirmou.

Alguns amigos e colegas de profissão comentaram a publicação, desejando sorte e boas vibrações ao surfista. Paulo André, ex-colega do BBB22, escreveu: "Você é gigante! Vai voltar mais forte ainda. Te amo".

Já a atriz Pathy de Jesus enviou: "Boa recuperação".

Compartilhe