Diário de São Paulo
Siga-nos

Pedro Sampaio impressiona fãs ao fazer revelação no palco do Lollapalooza

Fato aconteceu na noite de sexta-feira (24)

Pedro Sampaio - Imagem: Reprodução | Instagram
Pedro Sampaio - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 27/03/2023, às 11h04


Na noite de sexta-feira (24), durante o evento musical Lollapalooza Brasil 2023, o famoso Pedro Sampaio impressionou o público presente ao assumir publicamente a sua bissexualidade

Durante sua apresentação, pessoas aleatórias foram projetadas no telão assumindo suas preferências sexuais. Contudo, em determinado momento, o rosto do funkeiro surgiu de forma inesperada com a palavra 'bissexual'. Ao fundo, o Dj entoava uma versão de Toda Forma de Amor, de Lulu Santos - que também é bissexual -, para ilustrar a revelação.

Muita gente aprovou a coragem do músico, ao passo que uma pequena parcela dos internautas o criticou, insinuando a atitude como ridícula e desnecessária, uma vez que ninguém se importaria com a sua vida privada.

Após as críticas, Pedro Sampaio revelou o porquê a revelação aconteceu no palco do show. O funkeiro ponderou que, considerando que questões desta natureza são problemáticas em meio à sociedade preconceituosa, serviria para ajudar milhões de pessoas que, como ele, também não se enxergam nos padrões tradicionais impostos pela sociedade.

“Não é sobre se ‘alguém quer saber ou não’, é sobre inspirar, encorajar e representar outras pessoas LGBTQIAP+”, começou dizendo. “Eu, como um artista conhecido, ocupo vários lugares de grande destaque, como, por exemplo, o show do Lolla, e são essas oportunidades que manifestações como essa que eu fiz fazem a diferença na vida de milhões de pessoas!”, finalizou o funkeiro.

Compartilhe  

últimas notícias