Diário de São Paulo
Siga-nos
Novo casal

Paula André quebra o silêncio e revela se está ou não com Sabrina Sato

O affair entre os dois foi revelado recentemente por um colunista

Paula André quebra o silêncio e revela se está ou não com Sabrina Sato - Imagem: reprodução
Paula André quebra o silêncio e revela se está ou não com Sabrina Sato - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 03/06/2023, às 11h18


Na noite da última sexta-feira (02), o ex-BBB Paulo André, usou suas redes sociais para esclarecer mais sobre a sua vida amorosa, que anda pouco movimentada, mas nebulosa nas últimas semanas. Isso porque, surgiu um rumor de que ele estaria "conhecendo melhor" a apresentadora Sabrina Sato.

O affair entre Sabrina e PA foi revelado por Lucas Pasin, colunista do Splash.

Sem citar nomes, o velocista fez uma publicação em seu Twitter mais enigmática, em que nega estar envolvido em algum relacionamento.

De acordo com o colunista, os dois estão em um "affair leve e sem compromisso". Eles já ficaram algumas vezes, mas sempre na casa um do outro, ou seja, longe dos holofotes.

Paulo André já teria sido visto algumas vezes entrando no condomínio da apresentadora, sempre em direção à cobertura dela, em São Paulo. Até alguns familiares de Sabrina já teriam visto o ex-BBB por lá.

"Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'", informou uma fonte da coluna.

Recentemente, a apresentadora também negou o relacionamento.

Sabrina não quer que o "affair" se torne público no momento, segundo fontes da coluna. Primeiro, para que o romance se mantenha leve e sem compromisso, longe dos holofotes, e, segundo, por conta da divulgação de seu novo programa com o ex João Vicente. Os fãs "shippam" os dois e isso pode ajudar na audiência da atração.

Compartilhe  

últimas notícias