Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Participante do BBB 24 revela que sofreu infarto aos 28 anos; saiba mais

Brother conta que nasceu com condição cardíaca e está bem hoje

Participante do BBB 24 revela que sofreu infarto aos 28 anos; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @BBB
Participante do BBB 24 revela que sofreu infarto aos 28 anos; saiba mais - Imagem: Reprodução/ Instagram @BBB

Gabrielly Bento Publicado em 15/01/2024, às 18h55


Nizam, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, revelou que sofreu um infarto aos 28 anos. A notícia foi divulgada pelo próprio participante em uma conversa com outros participantes da casa.

De acordo com Nizam, ele estava no consultório do dentista quando começou a sentir fortes dores no peito. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi diagnosticado com infarto.

O brother contou aos seus companheiros de confinamento que passou por uma bateria de exames e descobriu que nasceu com uma condição no coração que pode ter acarretado o infarto, afirma o Metropoles. Ele disse que hoje está com o coração 100% saudável e não corre maiores riscos.

“Lembro que estava com frio, mas suando muito. A secretária do dentista tirou minha temperatura e me falou que eu estava morto, de tão gelado que estava. Tinha caminhado menos de um quilômetro, mas comecei a sentir falta de ar, e veio a dor no peito. Só tive tempo de dizer: ‘Chama o doutor que eu estou infartando'”, contou.

“Eu estava entre intervalos do navio, 18 meses sem trabalhar e não tinha convênio de saúde. Foi tudo pelo SUS. Fizeram o cateterismo e constataram que não tinha nenhum motivo aparente para eu ter tido um infarto”, continuou. “Me estabilizaram, viram que meu coração estava grande. Fiz uma bateria de exames durante seis, oito meses, até constatarem que eu nasci com uma condição no coração que pode ter acarretado o infarto. Só descobri depois dessa experiência de quase morte.”

Compartilhe  

últimas notícias