Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Participação de Amanda Meirelles no 'Encontro' gera polêmica nas redes sociais

Bastante insegura, a médica não conseguiu desenrolar a pauta de uma maneira clara

Participação de Amanda Meirelles no 'Encontro' gera polêmica nas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @ameirelles
Participação de Amanda Meirelles no 'Encontro' gera polêmica nas redes sociais - Imagem: reprodução Instagram @ameirelles

Lillia Soares Publicado em 12/09/2023, às 19h36


Amanda Meirelles, atual vencedora do 'BBB', fez uma nova aparição na programação da Globo. Na última terça-feira (12), a médica e ex-participante do reality apresentou o segmento "Dr. Amanda Meirelles Explica" no programa "Encontro" comandado por Patrícia Poeta. No entanto, a presença de Amanda na tela parece mais um tropeço matinal da emissora.

Com exceção de seu fervoroso grupo de fãs, Amanda Meirelles não se destacou como uma campeã memorável do principal reality show brasileiro. Colocar a médica no desafiador contexto do tumultuado programa de Patrícia Poeta pode ser prejudicial para sua imagem.

De acordo com IG, ao abordar a questão da perda de olfato em brasileiros após a pandemia de covid-19, Amanda enfrentou dificuldades para explicar seu raciocínio. Ela teve problemas em apresentar a informação de forma fluente e, como era de se esperar, recebeu críticas nas redes sociais por seu desempenho.

A falta de experiência da ex-participante do BBB foi ainda mais evidente em contraste com a desenvoltura de Valéria Almeida, que tentava tornar a conversa mais envolvente e cativante para o público.

Compartilhe  

últimas notícias