Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Paris Hilton lamenta morte de sua cachorra e idade do animal impressiona

A socialite americana divulgou momentos ao lado da cadela; veja vídeo

Paris Hilton lamenta morte de sua cachorra e idade do animal impressiona - Imagem: reprodução redes sociais
Paris Hilton lamenta morte de sua cachorra e idade do animal impressiona - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 24/05/2023, às 10h00


Na última terça-feira (23), a atriz Paris Hilton lamentou a morte de sua cachorra, a chihuahua Harajuku Bitch. Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi a idade que a cachorra partiu: 23 anos.

Isso porque, geralmente, os cães da raça chihuahua costumam viver entre 18 a 20 anos. Ou seja, apesar da notícia sempre triste de perder um animalzinho, Harajuku viveu bastante.

"23 anos! Que sorte ter tido tantos anos maravilhosos juntos. Sinto muito pela sua perda. Enviando amor para você", escreveu um seguidor. "Ela tinha 23 anos? Isso é incrível!", disse outro. "Nunca é fácil perder um pet, no entanto, deu ao teu bebê uma vida tão longa e plena! 23 anos é impressionante", comentou mais um. 

Os comentários foram feitos em uma publicação em seu Instagram, em que a socialite americana divulgou momentos ao lado da cadela e escreveu uma homenagem. "Descanse em paz, minha doce querida. Obrigada por abençoar minha vida com seu amor incondicional", disse.

"Por incríveis 23 anos, ela encheu minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icônica, cercada de amor até seu último sono tranquilo. Palavras não podem expressar a imensa dor que estou sentindo agora. Ela era mais do que apenas um animal de estimação; ela era uma família para mim, uma amiga leal que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe em meu caminho. Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas", completou Paris.

Veja a homenagem da atriz:

Compartilhe  

últimas notícias