Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Papai outra vez? Arthur Aguiar surpreende público: ''Finalmente podemos dizer''

O artista se manifestou em vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (15): SEXTOU!

Arthur Aguiar surpreendeu os seus seguidores nesta sexta-feira (15). - Imagem: reprodução I Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar surpreendeu os seus seguidores nesta sexta-feira (15). - Imagem: reprodução I Instagram @arthuraguiar

Juliane Moreti Publicado em 15/09/2023, às 18h49


Nesta sexta-feira (15), Arthur Aguiarapareceu em vídeo nas redes sociais em uma publicação com sua namorada, Jheny, para supreender os fãs com a mais nova revelação: mais uma vez, o artista será papai! 

''Nossa, foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem pra poder anunciar'', escreveu no texto, demonstrando alegria com a novidade. 

Arthur disse que o bebê está com 20 semanas, a barriga de Jheny está crescendo e até mesmo a mulher está sentindo os primeiros chutes da gestação. ''Estamos felizes demais'', escreveu ao começar a finalizar o anúncio. 

Assim como muitas celebridades, o artista escolheu junto com a sua namorada fazer a publicação da gravidez em formato de publicidade, em parceria exposta com a 'Bepantol Baby', ou seja, o vídeo mostra, além da participação da mais nova mamãe, os produtos da marca. 

''Será que vem uma mini jheny ou um mini Arthur?'', questionou o artista nas redes sociais. Em geral, o público reagiu desejando felicidades ao casal. ''Agora é contagem regressiva. Estamos ansiosos demais!'' finalizou. 

Arthur Aguiar é pai também de Sophia Aguiar, fruto do relacionamento antigo do artista com a Maíra Cardi. Cada um seguiu o seu caminho diante do divórcio e estão aparentemente vivendo outros momentos com seus novos parceiros. 

Assista o vídeo do anúncio: 

Compartilhe  

últimas notícias