Diário de São Paulo
Siga-nos
Futura mamãe?

Paolla Oliveira grávida? Atriz responde e acaba com dúvida dos seguidores

A atriz gerou esse questionamento nos seguidores após publicar que sua "sementinha" estava crescendo

Paolla Oliveira revela se está ou não grávida - Imagem: reprodução Instagram
Paolla Oliveira revela se está ou não grávida - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 09/11/2022, às 14h32


Desde a última segunda-feira (7), Paolla Oliveira deixou seus milhares de fãs intrigados e suspeitando de uma possível gravidez com o sambista Diogo Nogueira. Isso porque a atriz postou uma sequência de fotos e escreveu uma legenda que deu a entender para muitos uma possível gravidez.

Hoje a gente é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo”, escreveu Paolla.

Nos comentários, os fãs vibraram com a possibilidade de ela estar grávida do cantor. "Paolla essa legenda pelo amor, eu sou cardíaca", escreveu um seguidor. "Vai ser mamãe? Tô só de 👀", questionou outro. "Parabéns vc já está com o semblante de futura mamãe aguçado", disse ainda um terceiro.

No entanto, logo em seguida, em tom de brincadeira, ela publicou um vídeo onde explicou do que se tratava a tal sementinha. Bem diferente do que os seguidores estavam imaginando, a postagem, na verdade, era para a divulgação de uma marca de cervejas.

"Lembram da minha sementinha que compartilhei com vocês? Então, essa é a sementinha de cevada que, depois de um longo processo, se transforma no Petra Malte, deixando a Cerveja Petra única e refrescante", disse na gravação, ironizando os rumores.

Confira o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias